Let’s e Vitória Diesel do Grupo Águia Branca firmam parceria e passam a alugar caminhões

Let’s e Vitória Diesel, duas empresas do Grupo Águia Branca, se juntaram num novo negócio: aluguel de caminhões.

 

Especializada em gestão de frota, a Let’s será responsável pela operação do novo empreendimento. A Vitória Diesel fará a comercialização do serviço. A promessa é de que os clientes economizem até 30%. A intenção é ter na carteira empresas cujo negócio depende de uma frota de caminhões, uma distribuidora, por exemplo.

Toda a burocracia, aporte de capital, seguro, manutenção e revenda ficam por conta da locadora. O empresário que depende da frota, mas não ganha dinheiro com ela, foca apenas no seu negócio.

É quase consenso dentro da indústria automobilística que o aluguel de veículos é um dos negócios que vai prosperar bastante nos próximos anos. A promessa de comodidade e boa performance a um custo que cabe no bolso são os principais argumentos do setor. O próprio Grupo Águia Branca já tem, no mercado de veículos leves, duas marcas voltadas para isso: V1 Assinatura (dentro da Divisão de Logística) e godrive (da Divisão de Comércio). Outras empresas do Estado também estão investindo no segmento.

Let’s e Vitória Diesel: empresas do Grupo Águia Branca

Grupo Águia Branca

O Grupo Águia Branca é uma empresa genuinamente capixaba. Fundado em 1946, no município de Colatina, Região Noroeste do Espírito Santo, é considerado um dos maiores conglomerados empresariais de transporte e logística do País. Atua em todo o Brasil, nos serviços de transporte rodoviário de passageiros, logística e comércio de veículos, e fechou o ano de 2019 com um faturamento de R$ 7 bilhões.

A gestão das empresas é realizada por meio de Divisões, que atuam de forma especializada, conforme as características de cada segmento. Com um modelo organizacional que busca valorizar pessoas, as empresas do Grupo Águia Branca oferecem a seus clientes alta qualidade em produtos e serviços. Por isso, o aperfeiçoamento profissional é constantemente incentivado, uma vez que o Grupo emprega 16 mil pessoas.

Outra prática constante do Grupo Águia Branca são os investimentos em pesquisas sobre novas tecnologias que possibilitem ser incorporadas nas suas diferentes áreas de atuação.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.