O poder do saber – ABLA

 

 

*Carlos Faustino é coordenador da Universidade Corporativa do Setor de Locação de Veículos (UNIABLA)  

 

 

 

Profissional qualificado é aquele que aceita mudanças, cria conceitos e cresce diante adversidades” (Jair Martinez Felippe)

Neste momento, em que o mundo ainda está “de pernas para o ar” devido à pandemia do coronavírus, usos e costumes foram por água abaixo, conceitos foram derrubados, preconceitos acentuados e as pessoas se viram obrigadas a se conhecerem melhor, conviverem melhor, com equalização de classes, etnias, cores, sexos.

Diante disso, pergunto: o que irá me diferenciar e destacar daqui para a frente? A resposta é uma só: aquilo que irei agregar de conhecimento em minha vida pessoal e profissional.

Na nossa vida pessoal, temos de nos adaptar ao novo modo de viver, que jamais será como era, e a pensar como Fernando Pessoa: “Sinto-me nascido a cada momento / Para a eterna novidade do Mundo…”

Profissionalmente, precisamos nos aperfeiçoar, nos atualizar, sermos versáteis, sermos profissionais no sentido total da palavra. Um bom profissional busca crescimento e o aperfeiçoamento por meio de cursos, workshops e especializações, para que esteja antenado acerca dos conhecimentos produzidos em sua área de atuação. Essas são atitudes que demonstram que o profissional não é acomodado, mas sim que nutre em suas escolhas o desejo de ir em frente.

Cada vez mais, o mercado exigirá pessoas que possam agregar conhecimentos no negócio, que possa trazer novos conceitos, procedimentos, principalmente novas atitudes. Nós, da UNIABLA, estamos inteiramente focados em colaborar para que você possa fazer esta reciclagem e dar um upgrade em sua vida.

Tanto que, desde a segunda quinzena de abril, em parceria com o SENAT, disponibilizamos 19 novos cursos no formato EAD, nos mais variados temas ligados a indústria de aluguel de veículos. Todos pensados em criar conhecimentos a quem está procurando por crescimento profissional.

Os cursos incluem desde Responsabilidade Socioambiental, tema muito exigido hoje por grandes empresas para efetivar contratações, até a Documentação Oficial Descomplicada, que ensina sobre obtenção de documentos de suporte para concorrências públicas e privadas.

Além disso, Gerenciamento, Gestão do Tempo, Gestão para Resultados, Desenvolvimento de Liderança, entre outros, também já fazem parte da nossa grade, ao lado de mais cinco cursos já tradicionais que continuam à disposição e que são sucesso de inscrições, totalizando 24 cursos disponibilizados. E o melhor é que todos são totalmente gratuitos.

Veja o nosso site www.uniabla.com.br. Basta acessar, fazer sua inscrição e partir para a sua capacitação. Quem ganha é você. Para nós, também restará a sensação do dever e obrigação da UNIABLA totalmente cumpridos. Te esperamos lá, vem com a gente.

Fonte: ABLA

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.