Osten Group reformula marca de serviços de aluguel e assinatura de carros premium

A Osten Group, um dos principais grupos automotivos do segmento premium no País, anuncia a reformulação de marca da empresa do grupo voltada para aluguel e assinatura de carros de luxo.

 

Até então denominada Osten Fleet, a nova marca passa agora a se chamar Osten GO.

“Em mais de 20 anos de história nunca deixamos de nos reinventar para acompanhar as transformações do mundo e do mercado. Esta é mais uma ocasião na qual entendemos que uma mudança seria importante para refletir o novo momento da marca, acomodando todos os serviços oferecidos por este segmento de negócio do grupo”, afirma Jorge Yamaniski Neto, diretor da Osten Group.

A Osten GO se reformula como uma empresa de mobilidade urbana e segue oferecendo soluções personalizadas para empresas e pessoas físicas por meio da Osten GO Signature, focada no serviço de carros por assinatura, a Osten GO Fleet, voltada para terceirização e gestão de frota, e a Osten GO Carsharing, novidade do grupo que disponibiliza carros elétricos para aluguel por hora por meio de aplicativo.

“A inovação faz parte do DNA do grupo e entendemos que a nova marca reflete a evolução natural dos nossos serviços ao longo dos últimos anos. Estamos com um olhar muito mais apurado para a mobilidade urbana e cada vez mais focados na experiência dos clientes, sempre garantindo a qualidade de serviço e atendimento humanizado pelo qual já somos conhecidos”, conta Liandra Boschiero, gerente da Osten GO.

A Osten GO foi pioneira na oferta de serviço de carros de luxo por assinatura, incluindo os badalados modelos da Tesla, Audi RSQ3, Range Rover Sport, assim como na oferta de aluguel por hora de veículos elétricos premium via aplicativo.

Aluguel e assinatura de carros premium
plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.