Peugeot firma parceria com a Housi para locação de carros elétricos

O serviço de mobilidade é viabilizado com locações por minuto, hora ou dia, por meio do aplicativo Flou, da UCorp, mas apenas em São Paulo

 

A Peugeot anuncia uma nova parceria com o intuito de expandir o serviço de compartilhamento de veículos na cidade de São Paulo. O sistema, inaugurado com o lançamento do e-2008, está disponível em três pontos da rede de supermercado do Grupo St Marche e, agora, ganha mais uma estação, na unidade Faria Lima da Housi.

A Housi, empresa pioneira no serviço de moradia flexível 100% digital, se une à Peugeot e a UCorp para disponibilizar os veículos com praticidade. Segundo a marca, as parcerias visam atender às novas demandas do mercado de mobilidade e mudança no comportamento do usuário, seja de se locomover ou de morar.

O sistema de compartilhamento de veículos tem como objetivo proporcionar ao público uma experiência 100% digital, intuitiva e diferenciada, além de incentivar o conceito de mobilidade sustentável descomplicada e fluida, a fim de democratizar a utilização de veículos eletrificados e oferecer uma experiência diferenciada (e até de maior duração) dos test drives padrões.

Para utilizar o serviço, basta instalar o aplicativo Flou, nova plataforma da UCorp para nano locação dos modelos elétricos, e realizar um rápido cadastro.

Após baixar o app, será necessário realizar o login, inserir uma CNH válida e um cartão de crédito.

O serviço de compartilhamento de veículos é uma das ações que englobam o ecossistema de mobilidade elétrica da Peugeot no Brasil. Concebidas a partir do mapeamento da jornada da eletrificação. De acordo com a francesa, as ações visam identificar as principais necessidades e antecipar soluções, garantindo tranquilidade aos clientes.

O objetivo é oferecer não apenas novos modelos para o mercado brasileiro, mas toda uma cadeia de serviços e de produtos relacionados, a fim de garantir um ciclo completo de suporte ao cliente que confia e aposta neste novo caminho da mobilidade.

Peugeot firma parceria com a Housi para locação de carros elétricos
plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.