ABLA participa de delegação em busca de parcerias na China

ABLA participa de delegação brasileira que busca na China novas parcerias e novos negócios na área da sustentabilidade e mobilidade elétrica

 

Uma delegação brasileira, composta por 15 empresas e entidades ligadas a eletromobilidade, participará do “2023 Macao International Environmental Co-operation Forum & Exhibition” (MIECF), na China. O evento apresentará, principalmente as novidades e soluções relacionadas à sustentabilidade, inovação e tecnologia. Será realizado na cidade de Macau, de 17 a 20 de agosto de 2023.

O MIECF é reconhecido como um dos principais fóruns internacionais no campo da cooperação ambiental e sustentabilidade. A exposição oferece uma plataforma única para o compartilhamento de conhecimentos, discussões e parcerias estratégicas. E, principalmente, reuni autoridades governamentais, líderes empresariais, acadêmicos e profissionais renomados de todo o mundo.

O objetivo principal da presença da delegação brasileira é ampliar o intercâmbio de experiências e conhecimentos sobre ciência, tecnologia e inovação no campo da mobilidade elétrica.

Uma área que está avançando muito no Brasil. Bem como ajudar a promover a cidade de Macau, onde também se fala português, como plataforma de novos negócios entre a China e as empresas de língua portuguesa.

“Contamos nessa delegação com algumas das principais empresas e entidades em busca de novas parcerias, novos negócios e novos investimentos que ajudarão a acelerar ainda mais o avanço da mobilidade elétrica no Brasil”, comenta Ricardo Guggisberg, Presidente do Instituto Brasileiro de Mobilidade Sustentável – IBMS (que está coordenando a iniciativa da delegação brasileira) e da MES Eventos, organizadora do VE Latino-Americano (o “Salão da Mobilidade Elétrica e Cidades Inteligentes”).

As empresas e entidades que formam a delegação brasileira, viajarão dia 12 para Macau.  São eles: ABLA,  Octa Economia Circular, JR D, E-Volt Brazil, Electric Mobilty, solution4 fleet, Teleport group, ELLA, Ideia5, PLM Locadoras, IBMS, VE Latino Americano, Bem Brasil Mídia.

O grupo participará de uma ampla programação que abrange a visita à fábrica chinesa da GAC AION, em Guangzhou. Além de reuniões e apresentações durante o MIECF. “Será uma oportunidade especial para apresentarmos as políticas e os avanços tecnológicos implementados no Brasil. Além de estabelecermos contatos com especialistas e investidores”, completa Guggisberg.

Fonte: 360news.com.br

ABLA participa de delegação em busca de parcerias na China

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.