Feira sedia encontro de Jari

1882014144421
O município de Feira de Santana vai sediar o VI Encontro Estadual de Jari (Junta Administrativa de Recursos de Infração), nesta terça-feira, 19, e quarta-feira, 20, no auditório do Sest/Senat. O evento, pela primeira vez promovido fora da capital baiana, é uma promoção do Conselho Estadual de Trânsito da Bahia (Centran) em parceria com a Prefeitura de Feira de Santana, através da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT).
Conforme o agente de trânsito Adelmo Amorim, o evento é destinado exclusivamente aos membros das Jaris na Bahia e reúne representantes do órgão de diversos municípios.
O evento será aberto às 9hs. Em seguida uma palestra sobre “O papel da Jari no Sistema Nacional de Trânsito, tendo como palestrante o major PM Antônio Fernando Costa de Azevedo. Após intervalo para almoço retoma as atividades com palestra sobre “Autuação por Câmera”, tendo como palestrante Marcelo Araújo, advogado especialista em Trânsito e professor de Trânsito da Faculdade de Direito da Universidade de Curitiba.
Em seguida uma palestra sobre Talonário Eletrônico, tendo como palestrante o major Tarcísio Ricardo Caxias da Costa, diretor da Superintendência de Gestão Tecnológica e Organizacional da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-Ba).
Já na quarta-feira, 20, as atividades serão iniciadas às 9hs, com palestra sobre “Processo Administrativo de Multa (Resolução 404 d Portaria 59), tendo como palestrantes Wamey Andrade e Marcelo Araújo. Em seguida apresentação de vídeos. No período da tarde a promoção de oficinas e o encerramento com entrega de certificados.
plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.