Movida fecha acordo com a Fiat para aquisição de picapes

Para o diretor executivo Rent a Car da Movida, Jamyl Jarrus, esta aquisição reforça a característica de inovação da locadora, que combina o monitoramento constante do mercado com as necessidades e desejos dos locatários. “Procuramos encontrar em nossos parceiros, produtos modernos, de alta qualidade e que atendam e por vezes superem as expectativas dos nossos clientes”, completa. Os primeiros modelos da picape Toro serão distribuídos nas lojas com maior procura, abrangendo 90% das regiões. A projeção é que esteja disponível para todo Brasil até julho de 2019.

Líder em sua categoria e com o design premiado internacionalmente, a picape será oferecida com transmissão automática de seis marchas e tração 4×2. A Toro ainda traz diversos itens solicitados pelos clientes da Movida, como ar-condicionado, computador de bordo, controles de tração e de estabilidade, direção elétrica, sistema Hill Holder – que facilita o arranque em colinas – sensores de pressão dos pneus e volante regulável em altura e profundidade.

Atualmente, a Movida tem mais de cem modelos de carros distribuídos nas 244 lojas em todo País.

Sobre a Movida Aluguel de Carros

A Movida é a única locadora de carros do País a oferecer soluções multiplataforma de mobilidade urbana, com uma frota de cerca de 89 mil carros e 244 lojas, sendo 184 lojas de RAC e 60 de Seminovos. Criada em 2006 e adquirida pela JSL em 2013, é uma empresa que valoriza o cliente, a qualidade da prestação de serviços de forma tecnológica e moderna, além de trazer soluções inovadoras para todo tipo de necessidade mobilidade, como carros, triciclos e bicicletas elétricas. A empresa abriu capital com uma oferta de ações em fevereiro de 2017 que somou R$ 600 milhões.

Entre as novidades introduzidas pela Movida no mercado estão o WI-FI nos carros, a Rádio Movida, o sistema de Devolução Expressa e a Entrega VIP. Além disso, marca também oferece diferenciais como diária de 27 horas, locação Carbon, frota equipada com CD player ou entrada USB em todas as categorias, sistema GPS, diárias com proteções inclusas e quilometragem livre, promoções e parcerias com cartões de crédito e companhias aéreas. Para reservas, a Movida disponibiliza não só uma Central de Reservas 24H (0800 606 8686), mas também site, aplicativo para celular, mobile site, WhatsApp e Messenger Bot. Mais informações no site www.movida.com.br

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.