Colaboradores da Marbor fazem campanha para ajudar idosos

grupo-marbor-pinheiros-1394459076

Por iniciativa própria, funcionários da empresa estão arrecadando fraldas geriátricas para pessoas atendidas pelo Instituto Pró+Vida
 
Os colaboradores do Grupo Marbor estão dando um exemplo de solidariedade. Por conta própria, eles se uniram e criaram a campanha “Natal feliz para a melhor idade”, que pretende arrecadar a maior quantidade possível de fraldas geriátricas, que serão entregues ao Instituto Pró+Vida São Sebastião, que atende idosos carentes em Mogi das Cruzes (SP).
A ação está sendo coordenada pelo departamento de Recursos Humanos da empresa e, apesar de ter sido criada internamente, está ganhando adeptos também fora da companhia, porque todos passaram a divulgar a campanha para parentes e amigos. “Os colaboradores de todas as unidades do Grupo – Mogi, São José dos Campos (SP), São Paulo, Extrema (MG) e Curitiba (PR) – se mobilizaram para ajudar quem precisa. Um contagia o outro e isso contribui para a formação pessoal e ainda gera reflexos positivos na vida profissional”, avalia Carolina Abib, gestora de RH do Grupo Marbor.
Os colaboradores já estão envolvidos em outros projetos solidários da Diretoria da empresa, como o gerAÇÃO, que estimula a reciclagem de lixo e reverte a verba para crianças carentes de Mogi. “Sem dúvida, trabalhar em uma empresa que se preocupa com o próximo estimula os colaboradores a se envolverem e até criarem ações como a ‘Natal feliz para a melhor idade’. E isso gera também uma integração entre eles, que estão focados, envolvidos e com o espírito de equipe aflorado”, diz Carol.
Qualquer pessoa pode aderir à campanha da equipe da Marbor, basta levar uma ou mais fraldas geriátricas nos tamanhos G, GG e XG até o dia 18 de dezembro à sede do Grupo Marbor, em Mogi das Cruzes (rua Professor Flaviano de Melo, 313, Centro). Mais informações pelo telefone (11) 4727-5777.
 
 
Fonte: KG Comunicação Corporativa

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.