Assinatura de veículo tem conquistado mais adeptos
A principal mudança de paradigma da tal Mobilidade como Serviço, do inglês Mobility as a Service (MaaS), é colocar o
Leia maisA principal mudança de paradigma da tal Mobilidade como Serviço, do inglês Mobility as a Service (MaaS), é colocar o
Leia maisO carro continua sendo o meio de transporte mais utilizado pelos brasileiros. É o que diz um estudo realizado pela
Leia maisSimpar (SIMP3), holding que controla as empresas JSL (JSLG3), Movida (MOVI3), Vamos (VAMO3), CS Brasil, CS Infra, BBC Leasing, Conta
Leia maisOs planos da Vamos. As greves de caminhoneiros de 2018 e a crise da pandemia aceleraram a demanda por caminhões
Leia maisSerão R$ 143,8 milhões em dividendos intercalares e R$ 46,2 milhões em JCP a serem depositados até 30 de dezembro
Leia maisCarro por assinatura cresce na Europa. Modalidade representa 40% do mercado para a Renault no Reino Unido. De cada dez
Leia maisDe acordo com Matias, vice-presidente da Tecnobank, empresa brasileira que atua com tecnologia no setor de financiamento de veículos, a
Leia maisProposta da Localiza para o Cade A Localiza (RENT3) sugeriu ao Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) que estaria
Leia maisA Mitsubishi Motors sempre focou suas estratégias de marketing em eventos ao ar livre. Como a marca lidou com
Leia maisAs 30 primeiras associadas da Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (ABLA) que manifestarem interesse em participar do Electric Experience
Leia mais