ASA Locadora se dedica para ser referência nacional

ASA Locadora se dedica para ser referência nacional

ASA Locadora se dedica para ser referência nacional. Buscando ser uma alternativa às poucas locadoras “full service” no mercado brasileiro...Buscando ser uma alternativa às poucas locadoras “full service” no mercado brasileiro, a ASA Locadora começou o último trimestre de 2023 abrindo sua segunda operação em aeroportos no Nordeste. Dessa vez  no Aeroporto Gilberto Freyre no Recife. A primeira foi no Aeroporto Internacional Pinto Martins, de Fortaleza.

De origem Pernambucana, a ASA Locadora atua em vários segmentos do setor. Opera com terceirização de frota e carros por assinatura no Nordeste e Sudeste do País. Além de aluguel de carros nos aeroportos de Fortaleza e agora Recife. A empresa vem conquistando um destaque importante, perceptível  pelas avaliações  dos clientes, no  Google e em marketplaces Rentcars.com, sendo conceituada como uma das melhores de Recife e Fortaleza.

Excelência no atendimento aos clientes

A empresa tem em seu cadastro, aproximadamente, 20.000 clientes e, pela segunda vez, foi premiada pela “Rentcars Customer Choice Awards”, em 2021 e 2022, como a melhor Rent a Car de Recife, pela excelência no atendimento.

Sem perder qualidade e com uma operação enxuta nos aeroportos, a ASA Locadora busca fazer com que a jornada do cliente para retirada e devolução de veículos seja a mais curta e prática possível. Diferentemente,  das demais que atuam nesses aeroportos, a locação com a ASA dispensa o serviço de vans, para levar os clientes até uma loja externa. Evita, exatamente, o desgaste, que inclui movimentar passageiros e bagagens do aeroporto até a van, da van até a loja e , finalmente, da loja para o carro alugado.

De acordo com Nilson Carvalho, CEO da Asa Locadora, esse “trânsito de passageiros e malas nunca serão convenientes para o cliente”.

Nilson optou por desenvolver condições para que os clientes possam abrir o contrato no saguão do aeroporto e já pegar o veículo há poucos metros de distância da loja, ainda dentro do aeroporto. “Quando o cliente  chega no aeroporto o maior interesse dele é chegar o mais rápido possível ao seu destino. E não ter que passar até 2h entre aeroportos e locadoras. E nesse quesito a ASA garante ser a mais rápida”,  comenta Nilson Carvalho.

Com um faturamento quase dobrando a cada exercício, desde 2019, a ASA vem buscando adequar-se às melhores práticas e processos do mercado. Tais como balanços auditados, consultorias internacionais e investimentos em tecnologia. Além disso, ampliação de relacionamento com o mercado financeiro, tudo lastreado por um código de cultura bem definido e disseminado entre seus colaboradores.

A “Visão” da empresa está bem disseminada junto à equipe da ASA. “Somos uma empresa que busca ser uma referência nacional em qualidade na locação de veículos, com e sem motorista. Para isso, a empresa investe em inovação, tecnologia e atendimento ao cliente. E a nossa estrada está  sendo bem pavimentada para atingir tal objetivo nos próximos anos”, finaliza Nilson.

ASA Locadora se dedica para ser referência nacional

 

11 thoughts on “ASA Locadora se dedica para ser referência nacional

  • Total comprometimento na satisfação do cliente, excelente atendimento e sem falar nos veículos que são novos.
    Recomendo demais !

  • Um orgulho enorme em fazer parte dessa empresa, que buscar sempre qualidade e excelência em tudo que faz, vamos voar muito mais longe ainda, estamos só no começo.

  • Excelente atendimento,carros novos e rapidez na entrega,recomendo a todos

  • Comprometimento e satisfação do cliente !
    ASA está de parabéns!!!

  • Em prol da nossa missão que é “Alugar mobilidade para quem busca liberdade”
    Nós, equipe da Asa, estamos engajados em dar a melhor experiência para nossos clientes e garantir o retorno para viver momentos incríveis.

  • Empresa organizada, carros novos e super limpos, o pessoal muito atencioso e atendem o cliente com excelência. A ASA está de parabéns!!

  • Empresa comprometida com a satisfação do cliente, excelência em atendimento.

  • Empresa top demais, merece todo reconhecimento!

  • Parabéns a todos da Asa, vcs são maravilhosos, atendimento perfeito, cordialidade de todos, sensacional, continuem assim. Super recomendo.

  • Atendimento de excelência, frotas e preços compatíveis com o mercado. Também agora com o diferencial da Asa Locadora estar no Aeroporto de Recife, o cliente saindo da area do desembarque, já vê a loja e sai com o carro dentro do do estacionamento do aeroporto, top demais, é muita comodidade para o cliente.

  • Melhor atendimento, melhor frota e melhor preço. Agora, no aeroporto de Recife para comodidade dos clientes Asa Locadora Rent a Car.

Fechado para comentários.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.