Unidas inaugura nova unidade em Blumenau

Unidas inaugura nova unidade em Blumenau

 

Uma nova unidade da Unidas, loja que oferece serviço de aluguel de carro, vai ser inaugurada no dia 15 de novembro. O empreendimento vai ser inaugurado no Shopping Park Europeu, em frente ao posto de emissão de Passaportes, localizada no segundo piso.

Com mais de 100 mil veículos em circulação, a Unidas se estabelece como uma das maiores locadoras do país. A frota conta com veículos de porte leve, caminhões, máquinas e equipamentos pesados. Além disso, a marca também oferece uma linha de carros leves ou pesados seminovos para venda e aluguel.

Unindo a tecnologia com a praticidade, a Unidas tem uma plataforma de soluções de gestão e locação de frotas, além de atendimento que cobre todo o território nacional.

A empresa, que possui mais de 4 mil funcionários, também já conquistou o 14º lugar no ranking Great Place to Work 2022, prêmio que reconhece as melhores empresas para trabalhar.

A superintendente do Shopping Park Europeu, Gabriela Bettencourt, acredita que o empreendimento vai movimentar o setor turístico de Blumenau e região. “A presença de uma locadora de carros desse porte certamente vai fortalecer ainda mais o turismo regional e trazer para o Park Europeu mais um empreendimento que trabalha para levar um atendimento agilizado e de qualidade para nossos clientes”, afirma.

Sobre a Unidas

A Unidas está presente em todo território nacional. Oferece uma plataforma completa de soluções de locação, assinatura, compra e terceirização de veículos. E se destaca no mercado de mobilidade e trazendo economia e praticidade para pessoas e empresas.

A empresa se posiciona entre as três principais locadoras de carros do Brasil. Com uma frota de aproximadamente 100 mil ativos, que inclui desde veículos leves até caminhões, máquinas e equipamentos pesados. A Unidas conta ainda com 200 estabelecimentos, entre lojas de aluguel de carros e de venda de seminovos. Atende tanto ao varejo quanto ao atacado.

 

Fonte: topsociety.blog.br

 

Unidas inaugura nova unidade em Blumenau
plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.