Abla tem nova diretoria para o biênio 2022/2023

Em assembleia geral realizada hoje (18), em São Paulo, a Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (Abla) elegeu a diretoria que comandará a entidade nos próximos dois anos.

 

O empresário Marco Aurélio Nazaré, da M&M Rent a Car, de Minas Gerais, tomará posse como novo presidente a partir de 1° de janeiro do ano que vem.

A diretoria da entidade no biênio 2022/2023 será formada por Jacqueline Moraes de Mello – na vice-presidência –, Paulo Miguel Junior, Tercio Gritsch, Dirley Ricci, Saulo Tomaz Froes, Carlos Cesar Rigolino Junior (também presidente da Federação Nacional das Locadoras) e Lusirlei Albertini.

A eleição ratificou ainda os nomes de Alvani Manuel Laurindo, Amadeu Oliveira, Marconi José Dutra e Paulo Hermas Bonilha Jr. como integrantes do Conselho Fiscal da Abla para o próximo biênio.

Conforme as mais recentes estatísticas do setor, em 2020 as locadoras de automóveis obtiveram faturamento líquido de R$ 15,3 bilhões e foram responsáveis pela compra de mais de 20% dos veículos emplacados no País. Ao todo, o mercado vendeu o equivalente a 44,6 milhões de diárias de aluguel de carros no último ano e chegou à frota total de 1.007.221 veículos.

Assembleia elege nova diretoria da Abla

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.