SINDLOC-MG CONECTA

SINDLOC-MG Conecta discutirá temas jurídicos

A segunda edição do SINDLOC-MG Conecta, que acontecerá no dia 7 de outubro, às 17h, reunirá dois advogados parceiros para debater os principais temas jurídicos no mercado de locação de automóveis. Assuntos que afetam diretamente a rotina das empresas associadas como contrato de locação, recursos de multas, súmula 492, entre outros.

O evento será transmitido ao vivo pela webTV SINDLOC-MG no Youtube e contará com a presença da advogada Luciana Mascarenhas e do advogado Bruno Fernandes de Araújo. “As questões jurídicas afetam direta e rotineiramente a vida das locadoras. Por isso, são sempre assuntos necessários a serem tratados”, explica Leonardo Soares, Diretor Executivo do SINDLOC-MG.

Para quem não quer esquecer, acesse o canal e se inscreva, ativando o sino de notificações para ser lembrado minutos antes do início do encontro. Basta entrar no webtv SINDLOC-MG – YouTube.

SOBRE OS PALESTRANTES

Luciana Mascarenhas

Sócia do escritório Mascarenhas e Associados Advocacia, pós-graduada em direito público e especialista na área de trânsito. Ela é consultora do SINDLOC-MG há mais de 20 anos, além de ser fonte rotineira nos principais veículos de comunicação e imprensa de Minas Gerais, como Rede Globo, TV Record, TV Justiça, TV Câmara, Jornal Estado de Minas, Jornal O Tempo, dentre outros.

Bruno Fernandes de Araújo

Sócio-proprietário da Araújo, Muniz e Fernandes Sociedade de Advogado, escritório jurídico especializado no setor de locação de automóveis.

Inscreva-se em: SINDLOC-MG

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.