Mobility anuncia representante comercial para o Nordeste

Foto: divulgação

A Mobility tem um novo representante comercial para a região Nordeste do País. O diretor comercial da Ebony Tours, Paulo Bispo, passa a atuar como parceiro da empresa nas demandas relativas à interação com clientes e promoção de oportunidades de negócios para as duas marcas.

Para o CEO da Mobility, Oskar Kedor, a parceria com o novo representante comercial consolida a intenção já existente entre os dois executivos de desenvolverem um trabalho em conjunto. “Conheço o Paulo há mais de 25 anos e sempre quisemos trabalhar juntos. A pandemia nos aproximou e estamos muito confiantes com as sinergias que poderemos desenvolver”, afirma.

Paulo Bispo também comemora a parceria e destaca que os diferenciais da Mobility são importantes atrativos para a base de clientes e parceiros da Elbony Tours na região Nordeste. “A Mobility sempre esteve em nosso radar. Sua transparência, competência e expertise nos motivam a divulgar e propagar os serviços oferecidos pela marca junto à nossa rede de relacionamento”, ressalta o novo representante comercial.

Nascido em São Paulo, Bispo é formado em Administração de Empresas com Ênfase em Comércio Exterior, pela Universidade São Francisco (USF), além de possuir cursos e treinamentos aplicados ao Turismo. Iniciou sua trajetória profissional em 1982, na Oremar Brasil S/A, e passou também pela British Airways Service (BAS), GAPNET Viagens e Turismo (até a fusão com a Flytour, em 2016) e OFB Representações, empresa local de Salvador (BA).

Em abril de 2020, com a chegada da pandemia, ele se viu diante da necessidade de empreender junto à empresa de representações Ebony Tours, que tem por objetivo proporcionar experiências adquiridas na captação e distribuição de produtos turísticos com alto valor agregado às agências de viagens do Nordeste.

Fonte: Panrotas

2 thoughts on “Mobility anuncia representante comercial para o Nordeste

Fechado para comentários.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.