Oferta Exclusiva – Mitsubishi L200 Triton GLS

Em parceria com o Blog das Locadoras, Mitsubishi Motors do Brasil está com uma oferta exclusiva para locadoras de veículo.

A HPE Automotores do Brasil é a representante oficial da Mitsubishi Motors no País. Tem escritório no coração comercial de São Paulo (SP), fábrica em Catalão (GO) e concessionárias espalhadas por todo o território brasileiro. A empresa está no mercado desde 1991. 

A Mitsubishi Motors está com uma oferta exclusiva para locadoras na L200 Triton GLS, conhecida bem como uma picape 4×4 robusta e resistente, acima de tudo, com muito conforto e excelente dirigibilidade. As locadoras de veículos no Brasil estão sempre buscando opções diferenciadas para atender às necessidades específicas de seus clientes. Uma das marcas que oferece opções de veículos para locadoras nesse sentido é a Mitsubishi Motors, a única montadora no país a fabricar veículos 100% customizados “in house”, dentro da sua própria fábrica em Catalão-GO. 

Confira as vantagens da L200 Triton GLS:

  • Versatilidade e Adaptabilidade:

A Mitsubishi L200 é conhecida por sua robustez, durabilidade e assim como a capacidade de enfrentar diversos tipos de terrenos. Além dos acessórios tradicionais como racks de teto, estribos laterais, protetores de caçamba, a L200 pode ser adequada para diferentes atividades, por exemplo: viagens de aventura, até mesmo viaturas de bombeiros ou polícia. 

  • Design Exclusivo e Atraente:

Em primeiro lugar, a estética é um fator importante na escolha de um veículo no aluguel. A Mitsubishi se destaca com seu design exclusivo e atraente, conferindo um aspecto mais moderno e esportivo aos seus carros. Os modelos da montadora também são considerados um excelente instrumento de trabalho para o agronegócio, mineradoras, além de diversos outros tipos de uso extremos.

  • Manutenção e Assistência Técnica:

Ao optar pelos veículos da montadora, as empresas de locação também têm a vantagem de contar com um suporte de manutenção e assistência técnica de qualidade sempre que precisar. A Mitsubishi possui uma ampla rede de concessionárias e centros de serviço em todo o país, garantindo que qualquer necessidade de reparo ou manutenção seja prontamente atendida. Ou seja, isso reduz o tempo de inatividade dos veículos, garantindo a satisfação dos clientes e a eficiência operacional das locadoras.

  • Valorização da Marca e Diferenciação no Mercado:

Oferecer a Mitsubishi L200 em sua frota permite que as locadoras se destaquem da concorrência e fortaleçam sua imagem no mercado. A Mitsubishi é uma marca reconhecida principalmente por sua qualidade e confiabilidade, e ao oferecer veículos da montadora, as locadoras agregam valor à sua própria marca e aumentam sua credibilidade junto aos clientes. Além disso, a opção pela L200 customizada proporciona um diferencial competitivo, atraindo clientes que buscam uma experiência de aluguel de veículos exclusiva e personalizada.

Por fim, para mais informações sobre a HPE Automotores, por favor, contate: 11 94552-4626 ou https://www.mitsubishimotors.com.br/suv-e-crossovers/l200-triton-gl-2022

Leia mais notícias sobre a Mitsubishi:

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.