V Conferência Global PARAR dá as boas-vindas ao amanhã

Especialistas, empresas do setor automotivo e startups reunidos em dois dias intensos de debate

conf global parar

Um evento de dois dias sobre tecnologia, frota, mobilidade e propósito: é disso que se trata a V Conferência Global PARAR – o maior evento sobre mobilidade corporativa da América Latina, que será realizado nos dias 8 e 9 de novembro, na sede da AMCHAM, em São Paulo. O evento vai reunir profissionais do setor automotivo, especialistas em mobilidade corporativa e jovens inovadores que estão revolucionando a maneira como as pessoas se deslocam nas cidades para discutir o futuro da mobilidade e o papel das empresas nesse cenário.

 

  • 80% dos carros do mundo estão parados nesse momento.
  • Pesquisas internacionais preveem um aumento de 20 vezes na economia compartilhada até 2025.
  • Todos os veículos à combustão vão desaparecer em 8 anos com a chegada dos carros elétricos e modelos autônomos sob demanda.
  • Aplicativos – para compartilhar carros, drones, sistema de caronas, carros autônomos – serão responsáveis por 95% do transporte até 2030.

 

Esses são alguns dos temas que serão debatidos pelos mais de 50 speakers, entre eles:

 

  • Steven Choi, engenheiro do Google e que fez parte do time de experts do GoogleX, a divisão secreta do Google que desenvolve projetos disruptivos de alto impacto global como o Google Car (carro autônomo) e o Wing (drones para fazer delivery).
  • Lukas Neckermann, especialista em mobilidade e autor do livro “The Mobility Revolution” e “Corporate Mobility Breakthrough 2020”. Com mais de 20 anos de experiência no setor automotivo, ele é consultor para novas tendências de mobilidade e seu impacto estratégico.
  • Arnd Bätzner, diretor da Mobility, empresa suíça de carsharing e membro do Transportation Research Board em Washington (EUA). Trabalhou na otimização de projetos de transporte público na Suíça e atualmente está desenvolvendo seu Ph.D na University of St.Gallen’s Institute.
  • Marcela Cardenas, diretora global de vendas da Cabify, líder nata com mais de doze anos de experiência na área de inovação e startups. Gerente de Negócios com mestrado em Marketing Digital na Esic Business & Marketing School com ampla experiência profissional em startups de comércio eletrônico.
  • Gil Giardelli, estudioso de Cultura Digital, com 16 anos de experiência e um dos maiores especialistas em inovação do Brasil. É web ativista, difusor de conceitos e atividades ligados à sociedade em rede, colaboração humana, economia criativa e inovação.

 

A expectativa é reunir mais de 1 mil profissionais em dois dias e 10 mil na transmissão online, que estará disponível para mais de 30 países para apresentar a todos eles os principais pontos do futuro da mobilidade. O tema dessa edição de 2017 é “Welcome Tomorrow”. Serão dois dias de imersão e discussão sobre tudo o que há de mais disruptivo em mobilidade corporativa no maior polo de inovação do Brasil. “Vamos discutir como empresas podem trabalhar de forma inovadora, sem deixar de construir algo relevante e que tenha significado em mais de 20 horas de conteúdo que vai unir palestras, talk-shows, pitch e painéis de discussão”, destacou Flavio Tavares, diretor de marketing e vendas da GolSat, idealizadora do evento, e um dos fundadores do Instituto PARAR.

 

O evento vai oferecer quatro trilhas de conteúdo, divididas em uma plenária principal, uma arena de transmissão online, uma feira de Startups, o Startup Show, e o Pub com Propósito, um espaço VIP que vai reunir CEOs e presidentes das maiores empresas do Brasil para pensar e discutir o futuro. Além disso, teremos uma feira de negócios, reunindo as 30 das mais relevantes empresas do setor automotivo e de mobilidade e um estacionamento para test-drive dos principais veículos elétricos lançados pelas montadoras.

 

O futuro já chegou e você vai vivenciar tudo isso de perto na V Conferência Global PARAR, um evento construído por pessoas e empresas que estão reinventando o amanhã.

 

Aproveite para já garantir seu ingresso: www.sympla.com.br/v-conferencia-global-parar__161524

 

Mais em: www.institutoparar.com.br/conferencia2017

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.