Amazon quer ser gigante do varejo de carros
Amazon quer ser gigante do varejo de carros
Fan Jin, diretora da unidade Amazon Autos, participou de um podcast do site Automotive News e deu detalhes sobre o projeto.
Segundo Fan Jin, a Amazon já está estudando a integração de estoques de grandes concessionárias nos Estados Unidos para uma oferta mais ampla de veículos certificados, no caso dos usados e também de modelos novos.
Com isso, a experiência do cliente irá incluir uma espécie de grande classificado mas com o apoio das lojas físicas. Assim, de acordo com o interesse ou a escolha geográfica, o cliente poderá ver as melhores ofertas na sua região.
Com um catálogo completo de veículos à disposição, o cliente poderá marcar uma visita e um teste drive. Depois, poderá formalizar o negócio mesmo que esteja em casa e solicitar a entrega do veículo na residência ou em outro endereço indicado.
Se isso ocorrer, a Amazon em pouco tempo se tornará concorrente dos classificados on-line que existem tantos países e são tradicionais em seus respectivos mercados.
Fonte: noticias.r7.com
Amazon quer ser gigante do varejo de carros.