Auto Arremate traz Ricardo Lima para liderar expansão

Auto Arremate traz Ricardo Lima para liderar expansão. Plataforma integrada para compra, gestão e venda de veículos, a empresa oferece soluções inteligentes aplicadas a vários segmentos do mercado automotivo. Entre eles,  as locadoras, por ser uma  solução ideal para desmobilização de frota.

 

A Auto Arremate, plataforma referência nas transações de veículos do Grupo Superbid, anuncia a chegada de Ricardo Lima como novo COO (Chief Operations Officer). A chegada de Lima representa um passo importante no processo de expansão da empresa, reforçando o compromisso em oferecer soluções inovadoras e abrangentes para o processo de repasses no mercado automotivo.

 

Ricardo Lima é um executivo com mais de 10 anos de experiência no setor automotivo. Ocupou cargos de liderança em concessionárias e plataformas de negociação de veículos, incluindo o cargo de CEO e fundador da Passe Carros, pioneira no mercado B2B para precificação, anúncio e repasse de veículos no Brasil e vendida para a Mobiauto em 2019.

O sócio-fundador da Auto Arremate, Fulvio Massaro, destaca que sob a liderança de Lima a empresa reforçará seu time de operações, focado no estreitamento das relações com revendedoras e na oferta de soluções tecnológicas e consultivas na precificação e otimização de processos de trade-in e repasse. O processo de expansão será apoiado por novos investimentos da empresa nos pilares de pessoas, processos e tecnologia.

“Este é um momento de otimismo e confiança na consolidação de parcerias estratégicas e no fortalecimento da empresa como referência no cenário automotivo”, avalia Ricardo Lima.

O executivo estima que há um mercado, na cadeia de trade-in entre concessionárias e revendas multimarcas, próximo de 1 milhão de carros transacionados anualmente no Brasil. Esses dados demonstram o potencial de crescimento e sucesso que a Auto Arremate está pronta para abraçar sob sua liderança.

Rodrigo Santoro, CEO do Grupo Superbid, enxerga a chegada de Lima como um movimento fundamental para o planejamento de expansão da Auto Arremate. A empresa tem como objetivo a conquista do mercado brasileiro.

“Essa visão estratégica será apoiada por investimentos nos pilares fundamentais de pessoas, processos e tecnologia. Ainda passa pela tutela de Lima a busca pelo aumento de receita, conquista de maior participação de mercado e estreitamento das relações com revendedoras de automóveis. Além de oferecer soluções tecnológicas e consultivas na precificação e otimização de processos internos dos parceiros”, afirma Santoro.

 

Sobre a Auto Arremate
A Auto Arremate – plataforma integrada para compra, gestão e venda de veículos -, oferece soluções inteligentes aplicadas a vários segmentos do mercado automotivo. São eles:
LOCADORAS – solução ideal para desmobilização de frota, com modalidade de Cotação Rápida, funcionalidade que potencializa as vendas antes mesmo do veículo entrar para estoque.

CONCESSIONÁRIAS – ajuda a aumentar os lucros, otimizando o processo de trade-in e facilitando o acesso a uma variedade de recursos. Desde a prospecção de clientes até a desmobilização do estoque.AGENTES FINANCEIROS – simplifica o repasse dos veículos seminovos e usados e rentabiliza com a receita compartilhada e outras funcionalidades ideais para agentes financeiros.

REVENDEDORES – apresenta ofertas de seminovos e usados para comprar de qualquer lugar do Brasil via web ou aplicativo. Isso em um ambiente intuitivo e com acesso gratuito.

One thought on “Auto Arremate traz Ricardo Lima para liderar expansão

  • Grande profissional, certeza de sucesso.
    Parabéns Ricardo…
    Grande abraço
    Jairo do Gito

Fechado para comentários.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.