Principais lançamentos de veículos em 2017

2017

Este ano mal começou, mas os apressados já estão de carro novo, com as versões 2017. Quer saber mais sobre os veículos lançados em 2017? Prepare-se, pois neste ano há muitas novidades!

Fiat Toro Blackjack 2017: Edição comemorativa Black Tie

Considerando-se a estética (coloração completamente preta), trata-se de um modelo novo. Tudo mesmo é nessa coloração: rodas, logo da FIAT, interior do carro e bancos. As luzes de LED se destacam no contraste deste design único. É quase uma Toro Freedom 2.4, mas recebe um pacote diferente, chamado Pleasure.

CrossFox 2017

Finalmente o modelo teve atualizações nítidas. O modelo 2017 traz mudanças, mesmo mantendo, como sempre, a geração. Inclui uma central multimídia de alta potência e conectividade, rodas de liga leve de 15 polegadas, faróis diferenciados para neblina. Você ainda pode optar pelo conjunto de pneus off-road e de estrada, bem como inclusão de rodas aro 16.

Peugeot 408 2017

Ainda não muito participativo no mercado, veio com uma reestilização a ser considerada. O motor pode ser alimentado à gasolina ou etanol. Possui transmissão automática de 6 velocidades, sendo dois modos de condução: mais esportivo e a modalidade ecológica. Os bancos de couro são atrativos, assim como a tecnologia do interior. Uma ótima novidade para os famosos passageiros que sempre reclamam do ar atrás: é possível dividir a climatização do ar nos dois lados.

Fiat Doblò 2017

Modelo já confirmado pela montadora, mas não se iluda: as mudanças serão poucas, pelo que tudo indica. O visual será mantido. O motor 1.4 e a versão Attractive deixarão de existir. O único motor utilizado será o 1.8.

Toyota Corolla 2017

O queridinho no segmento de sedãs médios vem com tudo. Serão adicionados instrumentos mecânicos, ausentes nos modelos antigos. Mesmo sem muitas informações disponíveis por parte da Toyota, a aposta é que o novo modelo seja mais agressivo, principalmente na estética dianteira do carro. A traseira deve continuar a mesma, de acordo com os mais conservadores. Os tão aguardados equipamentos para controle de estabilidade e tração devem estar por vir. Aguardamos ansiosos.

Novo Punto 2017

O novo Punto já saiu pelas estradas à fora, e foi visto por muita gente. Os faróis devem vir mais longos, bem atuais. Devem vir as versões atualizadas do 1.6 e 1.8, além da utilização do 1.4 GSE. A tendência é que neste ano este carro venha em uma versão menos conservadora que a última, com um design realmente repensado.

Fonte: Consórcio Primo Rossi 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.