Lançamentos EuroIT – Não deixe de conhecer !

novidades-euroit
A EuroIT, empresa com mais de 10 anos de experiência no segmento de soluções para Locadoras de veículos, conta atualmente com mais de 600 locadoras utilizando suas soluções, e nas últimas semanas tem trabalhado para divulgar e lançar várias novidades para o segmento de Locadoras.
Entre elas, listamos as novidades mais importantes abaixo:
 
baixa-automatica
Baixa Automática de cartões de crédito:
Os clientes EuroIT, que tenham convenio com a Marca Cielo, já podem fazer as baixas automaticamente no sistema, facilitando enormemente suas baixas, conferencias e tempo perdido na conferencia de baixas de cartões de crédito.
 
cnh-euroit
Consultas Automáticas, Multas, CNH e Pontuação na CNH
A partir de agora os clientes EuroIT terão à sua disposição:
Consulta automática de multas de sua frota
– Consulta de pontuação na CNH
– Consulta de Autenticidade de CNH
Todas estas consultas poderão ser feitas diretamente a partir do sistema, com custos muito baixos sendo que todas consultas serão registradas e ficarão guardadas no histórico !
 
cielo-euroit
Pré-pagamento de Reservas via Sistema Online de Reservas
A partir de agora, o cliente que contratar o sistema de reservas da EuroIT, o cliente poderá optar por um desconto caso efetue o pré-pagamento da reserva, esta ferramenta foi desenvolvida com uma parceria com a CIELO.
Além desta funcionalidade também é possível solicitar no momento da reserva, que o cliente envie em anexo ao processo de reserva, cópia de seus documentos, para acelerar o processo de locação na chegada do cliente.
Você sabia que com a EuroIT, é possível imprimir o contrato de locação em outras línguas, de forma automática ? Além disto, é possível encaminhar via e-mail e de forma automática uma via do fechamento do contrato de locação ?
 
sms-euroit
Envio de SMS (Mensagens eletrônicas) para os clientes
Atualmente já é possível no fechamento de uma reserva do sistema que o cliente além de receber uma via da reserva, receba uma mensagem de confirmação no seu celular, além disto é possível que a locadora dispare mensagens de informações sobre seu contrato de locação, além de solicitar o Odômetro atualizado do veículo.
 
E MAIS ….
Nos próximos dias daremos maiores detalhes sobre:
aplicativo-mobile-euroit-02
APLICATIVO PARA IOS (APPLE) E ANDROID 
 
assinatura-digital-euroit
ASSINATURA ELETRÔNICA DE DOCUMENTOS (CONTRATOS, VISTORIAS, ETC)
 
Fique ligado nas nossas novidades ! Entre em contato com a EuroIT – Tecnologia:
[button class=”btn_biggold” url=”http://www.euroit.com.br” text=”www.euroit.com.br”] [button class=”btn_biggold” url=”mailto:[email protected]” text=”[email protected] / 41 3074.9900 “]

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.