Concessionária inova e implementa processo de negociação virtual durante a pandemia
Processo de venda é realizado de forma virtual e o consumidor consegue até mesmo fazer a avaliação do seu carro
Leia maisProcesso de venda é realizado de forma virtual e o consumidor consegue até mesmo fazer a avaliação do seu carro
Leia maisOs carros elétricos estão ganhando cada vez mais espaço nas cidades, principalmente se tomarmos como exemplo os países europeus e
Leia maisEm 2019, o mercado de automóveis representou 9,6% do total de vendas no varejo de bens de consumo na China.
Leia maisDe acordo com a empresa, nova identidade visual e logo começam a ser aplicados gradualmente no Brasil; campanhas publicitárias terão,
Leia maisTransportes: sua importância em tempo de pandemia A pandemia do Covid-19 alterou por completo nossas vidas e, de repente,
Leia maisA pandemia do coronavírus e o isolamento social derrubaram o setor automotivo. Montadoras e concessionários parados, como os principais segmentos
Leia maisA Webmotors, plataforma de negócios e soluções para o setor automotivo, acaba de lançar uma nova solução: o “CarDelivery”, opção que permite aos lojistas oferecerem aos seus clientes a compra do veículo em sua residência,
Leia maisVisualizando uma recuperação ainda distante, as marcas estão apostando em formas diferentes de atender ao consumidor, apostando em vendas online.
Leia maisA pandemia do coronavírus começou a afetar de forma mais enfática o parque industrial automotivo brasileiro a partir desta semana.
Leia maisNos últimos dias, diversas medidas governamentais têm sido tomadas no Brasil como forma de conter o avanço do novo coronavírus
Leia mais