ComparaCAR registra aumento da participação feminina
ComparaCAR registra aumento da participação feminina no mercado de carros por assinatura
Essa tendência reflete não apenas a crescente presença feminina no mundo dos negócios. Mas também pode estar relacionada à flexibilidade e conveniência oferecidas pelos serviços de assinatura. Portanto, alinhando-se com as mudanças sociais em direção à igualdade de gênero e autonomia.
“Hoje as mulheres estão mais engajadas do que nunca em todas as esferas da vida, e isso inclui suas escolhas automotivas. A conveniência de não se preocupar com manutenção, de poder trocar de veículo conforme as necessidades e de ter acesso a modelos mais recentes está atraindo cada vez mais mulheres para o mercado de carros por assinatura”, observa Alan Lewkowicz, CEO da ComparaCAR.
Além disso, a tecnologia está desempenhando um papel fundamental nessa mudança.
A chegada da Inteligência Artificial para aprimorar a busca dos carros por assinatura mostra como a tecnologia está sendo utilizada para atender as necessidades das consumidoras. Isso de forma muito mais acessível e personalizada.
“Com algoritmos que levam em consideração as preferências individuais e necessidades específicas disponibilizadas pela nossa plataforma, as mulheres se sentem mais capacitadas a tomar decisões informadas sobre seus veículos”, complementa Alan.
À medida que mais mulheres se tornam assinantes de carros, há uma demanda crescente por modelos que atendam às suas necessidades e preferências. Isso leva a uma maior diversidade na oferta de veículos e serviços, criando um ambiente mais inclusivo para todos os motoristas.
“Elas já reconheceram os benefícios econômicos, praticidade e segurança de adquirir um veículo sem sair de casa. Além disso, a capacidade de comparar detalhadamente entre os principais sites de veículos torna esse processo ainda mais simples. Na ComparaCAR, plataforma líder em busca de carros para compra e assinatura do Brasil, disponibilizamos ao nosso público milhares de ofertas de Carro por Assinatura dos principais portais, com planos personalizados para atender às necessidades individuais de cada consumidor”, afirma Alan Lewkowicz, CEO da ComparaCAR.
Para mais informações, acesse ComparaCar
ComparaCAR registra aumento da participação feminina no mercado de carros por assinatura.