Marcia Neri assume como diretora de Marketing da HPE Automotores

Marcia Neri assume como diretora de Marketing da HPE Automotores. Executiva será a responsável pelos departamentos de Marketing, Comunicação e Eventos.

 

Marcia Neri será a nova diretora de Marketing da HPE Automotores, empresa que representa oficialmente as marcas Mitsubishi Motors e Suzuki Veículos no Brasil. A executiva assume o cargo já em janeiro de 2024 como responsável pelos departamentos de Marketing (Publicidade e CRM), Comunicação (Assessoria de Imprensa e Relações Públicas) e Eventos.

Formada em Comunicação Social, Marketing e Propaganda pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), Marcia Neri é especialista em estratégia de marketing, comunicação e negócio com ampla experiência na atuação em empresas, startups e agências. Com mais de 27 anos de experiência na área, a executiva atuou nos últimos 10 anos junto à HPE como consultora estratégica para a Mitsubishi Motors e a Suzuki Veículos durante sua passagem pelas agências África, Ampfy e, mais recentemente, Tech and Soul.

Marcia Neri também trabalhou por 15 anos em agências, de grupos locais e globais, liderando a área de Estratégia, com atuação em contas de segmentos como serviços de entretenimento, educação, fintech e seguros, eletrodomésticos, alimentos, bebidas e cosméticos.

Ela também atuou em projetos de branding com sua consultoria própria e em projetos de estratégia com a Nideias, nos últimos três anos.

Entre suas diversas experiências na área, Marcia Neri foi responsável pela área de Marketing do Submarino desde o lançamento da marca em 1999 até o seu IPO em 2005. Durante este período, liderou o desenvolvimento do modelo de negociação de mídia por performance – benchmark no mercado de e-commerce.

A nova diretora de Marketing da HPE Automotores também foi indicada, em 2017, ao Prêmio Caboré na categoria Profissional de Planejamento, e jurada por dois anos no Effie Awards Brasil.

Sobre a HPE Automotores

A HPE Automotores do Brasil é a representante oficial da Mitsubishi Motors no País. Tem escritório no coração comercial de São Paulo (SP), fábrica em Catalão (GO) e concessionárias espalhadas por todo o território brasileiro. A empresa está no mercado desde 1991. Além de produzir e vender veículos de alta qualidade, organiza eventos esportivos com clientes há mais de 26 anos. Para a HPE, ser 4×4 é um estilo de vida.

 

Marcia Neri assume como diretora de Marketing da HPE Automotores

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.