Novos Onix e Onix Plus têm recall por vazamento de combustível

Novos Onix e Onix Plus têm defeito no sistema de combustível e também no LED do câmbio

 

A vida do novo Onix não está fácil em termos de problemas. Apesar de estar bem nas vendas, o modelo tem dois novos recall. Dessa vez eles afetam não só o sedã, cujas vendas chegaram a ser interrompidas após três casos de incêndio. O hatch que acabou de ser lançado também está envolvido.

Segundo uma circular interna distribuída as concessionárias, e confirmada pelo Jornal do Carro usando o chassi de um exemplar hatch, o novo Onix e Onix Plus tem um defeito no sistema de combustível.

De acordo com a descrição, conectores em formato de “Y” da tubulação de combustível podem estar com o material fora do especificado. Relato de proprietários já contactados pela fábrica, afirma que o serviço leva cerca de meio dia e a indicação dos concessionários é de levar o carro com o tanque vazio e ou na reserva.

Novos Onix e Onix Plus: recall do LED do câmbio

A segunda convocação é por uma falha no LED do câmbio. A descrição diz que “em alguns casos, o LED de iluminação da alavanca da transmissão automática pode ficar inoperante”. Para resolver será realizada a substituição do chicote com LED da alavanca.

A GM diz que não se trata de um recall, mas sim uma ação de melhoria contínua. “A GM informa que a ação visa o perfeito funcionamento do veículo e a plena satisfação do consumidor”

Informações sobre o recall: Chevrolet   

 

Fonte: Jornal do Carro

Editado

 

 

Translate »
WhatsApp chat